A intolerância não é tolerável
Há 5 dias
"O QUE FAZER QUANDO A FORTALEZA TREMEU E QUASE TUDO AO SEU REDOR, MELHOR, SE CORROMPEU ?"
“Eu não faço, certamente, ilusão em torno da eficácia das minhas palavras. Porém, segundo os ensinamentos daquele magnífico filósofo, que todos deveriam ver em Cristo, ainda que queiram considerá-lo somente com filho do homem, não esqueço que as palavras são sementes. Porquanto com o meu trigo se mistura infelizmente muito joio, algum grão aqui pode ser capaz de germinar.
Por isso, sem presunção mas com devoção, o semeio. Não pretendo que a colheita me remunere com cem, nem com sessenta, nem com trinta por um. Se, talvez, um só dos meus grãos germinasse, não teria semeado em vão.” Francesco Carnelutti- As misérias do processo penal
Acredito que não. O Brasil se meteu num jogo, sendo que nem tem cartas para jogar.
ResponderExcluirBoa noite Hugo,
ResponderExcluirO pior dessa história não é o Brasil segurar o abacaxi, o pior será quando o abacaxi cair no chão. Vai fazer uma sujeira que dá medo até de pensar.
Concordo com você Patrícia, mas a frase do Ministro me deixa muito confuso. O Brasil está sendo racional ou não? Quando esse abacaxi cair no chão, advinha quem será as pessoas que vão ter que se alimentar dele?
ResponderExcluirQue bom ver você por aqui novamente Patrícia.
Fique a vontade para comentar sempre