"Viver!
E não ter a vergonha
De ser feliz
Cantar e cantar e cantar
A beleza de ser
Um eterno aprendiz..."

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Desce mais uma Francisco




Estou começando uma série intitulada "Desce mais uma Kiko". São conversas "alucinadas" de um cara (José "Muleca Doido") que sempre depois do expediente fica bêbado em um bar até altas horas da madrugada, e um outro que é o Francisco dono desse "buteco". Estava pensando em fazer em forma de quadrinhos, mas já tenho outra série de quadrinhos engatilhada. Futuramente coloco ela também aqui no Blog.

"Cinco adolescentes entre 13 e 17 anos, que moram no mesmo bairro, desapareceram nas últimas três semanas, em Luziânia (GO), no entorno do Distrito Federal. A polícia não divulga hipóteses para os desaparecimento, alegando que atrapalharia o inquérito, mas afirma que tem dois suspeitos." PRIMEIRA HORA

- Muleca, se Deus quiser a polícia do Goiás vai achar esses meninos.

-Eu que bebo e tu que fica bêbado Kiko. Quem me dera eu esteja errado, mas aposto que nunca encontrarão esses cinco adolescentes. Nem a polícia de Brasília que é melhor remunerada, e como consequência tem um desempenho um pouco melhor venha a ter capacidade para encontrar.

-Que isso amigo, suspende a pinga. Esses caras quando querem são astutos, eles conhecem quase todos os lugares aonde os bandidos possam ter colocado essas crianças.

-Acertou em cheio Kiko. No Goiás quem costuma dar esses sumiços já sabe exactamente aonde a polícia não vai procurar e de quem ela vai suspeitar.

-É Muleca, desse jeito fica fácil ocultar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário